Domingo (22) foi dia de decisões do campeonato Sãobentense de Futebol no estádio Laurindo Lins Cavalcante (campo do ASA), onde a favorita equipe do Gama se classificou nos pênaltis diante da Chapecoense, o CAP Pimenta após ganhar do BotaFogo, e o Criciúma do Zé Bento que também conquistou sua vaga.

O campeonato de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e a Liga Desportiva vem mostrando muita garra e determinação dos atletas em campo, no domingo (15), foi o dia dos empates em 1 a 1 que fizeram a rodada ser a mais emocionante até aqui. Nas penalidades o Zé Bento ganhou por 3 a 2 para o Seca Litro, o Criciúma para o ASA em 4 a 5, o Botafogo para o Manchester City em 4 e 1 e a Chapecoense para o União F.F. em 3 a 2.

Já a rodada que definiu as semifinais começou com o jogo pegado entre o Gama e Chapecoense, o jogo terminou em empate em 1 a 1, mas nos pênaltis deu para a favorita com resultado de 3 a 2. O melhor da partida foi o jogador José Hermes (Chapecoense).

O segundo jogo também foi bem disputado entre o CAP Pimenta e o Botafogo da Una dos Cordeiros, o jogo terminou em 3 a 2 para a CAP que garantiu a sua vaga. Destaque para o jogador Ednildo da Silva (Pimenta).

No terceiro e último jogo as duas equipes levaram a melhor, o Criciúma da Colônia marcou 3 e o Zé Bento 1, com o resultado o Criciúma se classificou e o Zé Bento pelo índice técnico durante todo o campeonato.

Agora está definido a semifinal que acontecerá no domingo (13/05), onde o Gama vai enfrentar o Criciúma e o CAP Pimenta o Zé Bento. Será mais um grande espetáculo de futebol e já vale as aposta dos torcedores que vão acompanhar essa grande disputa de bola e assim abrilhantas a competição.

Nesta segunda-feira (23) você vai poder conferi ao vivo todos os detalhes da 3ª rodada do Campeonato Sãobentense no programa TV SBUNA Esportes, a partir das 17h em nossa Fanpage.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here