Neste sábado (20) a música boa entrará em cena nas redes socais com Ilana, Emília e Clívio Valença que farão duas lives especiais ao vivo pela Lei Aldir Blanc.

O final da tarde, a partir das 17h, a live ficará por conta de Ilana e sua filha Emília, revelação da música da família Valença, um legado de mãe pra filha, de geração em geração e por isso que o tema será exatamente os Foliões da Resistência, e por coincidência ou não, a livre será ao vivo da residência do saudoso Gildo Valença, pai dos irmãos Marcos e Marcelo do trio Asas da América.

Quando a noite chega, exatamente às 19h, vem mais um grande nome da música pernambucana enraizada de São Bento do Una, o cantor e compositor Clívio Valença fará mais uma live embalado muito forró, MPB e samba, claro lembrar do inesquecível Samba 7. Clívio já gravou música com seu primo Alceu Valença que terá alguns sucessos lembrados durante a apresentação.

Os irmãos Valença se encontraram pela última vez em junho do ano passado, em live em homenagem aos namorados, que contou ainda com a presença de Felipe Valença, Junior Ston e participação e sonorização de Edson Caruara.

As lives deverão homenagear a irmã e tia Ilca Valença, que infelizmente por conta da Covid-19 nós deixou esse ano, deixando os encontro mais vazio e desanimado, mais essa saudade será preenchida com sua memória alegre.

Então não deixe de curtir seu sábadão ao lado de sua família com muita música e animação pelo Youtube da TV SBUNA e por nossa página no facebook em parceria com a TV Diário e o Blog Jardim do Agreste.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here