A III Edição da Feira de Avicultura do Nordeste foi um verdadeiro espetáculo em São Bento do Una (PE), que é a capital do Ovo do Nordeste, por ser o maior produtor do setor na região. Foram movimentados mais de R$ 22 milhões em negócios dentro da feira.

Tudo é planejado e bem pensado já antes mesmo de terminar a edição em execução como foi esta, a prefeitura de São Bento do Una anunciou que a Feira de Avicultura do Nordeste de 2019 terá 100 stands e um estrutura moderna para expositores do brasileiros e do exterior que queiram participar do evento.

Nem mesmo que mora na cidade tinha a noção do quanto o município produz pra fora, mesmo enfrentando uma terrível seca que até amenizou do final do ano passado pra o início deste, mas infelizmente a estiagem voltou a castigar e a esperança se concentra na Adutora do Agreste e na Barragem que está sendo construída no sitio Una dos Cordeiros.

Das novidades na estrutura, também houve o lançamento da Rádio Ovo do Nordeste, uma produção da TV SBUNA, que trouxe mais informação e interatividade para os expositores e visitantes da feira. Ano que vem a tendência a ideia se estender a todas empresas que terão mais um espaço de divulgação dentro do evento.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here