Na noite do último sábado (16) a Polícia Militar prendeu dos homens após terem praticado um assalto na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

O PM foi informada que tinha havido um acidente de trânsito e que entre as vítimas teria uma homem armado. A polícia foi até o local e encontro uma motocicleta, um aparelho celular, uma TV de plasma LCD quebrada e dois capacetes.

Foi feito buscas pelo o município e o efetivo encontrou Josemir Silva de Oliveira, de 23 anos, e com ele um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, outro revólver calibre 22 com 06 munições também intactas e um celular roubado, José Wesley Conserva de Andrade, de 27 anos, que estava com um revólver calibre 38 com 06 munições intactas e mais 04 munições também intactas do mesmo calibre. Os suspeitos estavam machucados e foram levados para o hospital local, sendo que Wesley teve que ser transferido para o Hospital Getúlio Vargas em Recife (PE). Um deles confessou que tinha praticado um assalto, mas não soube informar o local.

A Polícia continuou em diligencias pela cidade e localizou as vítimas da dupla, de acordo com elas os homens tinha amarrado e espancado as mesma e que tinham levados alguns pertences.

O material apreendido, as vítimas e um dos suspeitos foram apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Belo Jardim (PE), onde foi lavrado em desfavor dos acusados um Auto de Prisão em Flagrante de Delito (APFD).

A 2ª CPM sobre o comando do Major Sérgio Gomes já apreendeu 13 armadas de fogo em pouco mais de um mês e meio no município, muitas dessas armas são tiradas de circulação em prevenção a praticas de crimes.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here