Os policiais militares do GATI, juntamente com a centro de operações e o NIAZM 3 prendeu na tarde desta terça-feira (17) um homem de 21 anos suspeito de praticar tráfico de drogas na Vila do Espírito Santo, na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar obteve a informação de que um jovem prática a comercialização ilegal de drogas no distrito do município, o mesmo estava em frente a sua residência em atitude suspeita e ao perceber a presença do efetivo tentou entrar pra dentro de casa. Após algumas indagações, a sua companheira, que estava também em frente a sua residência, informou que não sabia se ele praticava tráfico, porém ele poderia ter escondido algum material como drogas ou arma atrás da casa “no mato”. As informações coincidiam com as denúncias feitas de que ele guardava droga e arma próximo ao muro do quintal de sua casa. A PM foi autorização da sua companheira, que é a proprietária do imóvel e acompanhou os policiais até o local. Foram encontrados 120 pedras de crack, 2 big bigs de maconha, além de um cartucho de calibre 12 deflagrado. Na residência também foi encontrada uma quantidade de dinheiro somando em R$ 1.260,00 em espécie.

O jovem admitiu que estaria traficando, assim então o mesmo foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil de plantão em Belo Jardim (PE), onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) em desfavor do detido.

 

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here