Na tarde deste domingo (05) a Polícia Militar da 2ª CPM prendeu um homem com porte ilegal de arma de fogo e por ter agredido um homem em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A PM foi informada que no hospital Maria Tereza Mendonça teria dado entrada uma pessoa vítima de agressão, no local a esposa da vítima informou que em frente a sua residência Edjailson Pacheco de Souza teria dado uma cacetada na cabeça de Anderson Pacheco que caiu desmaiado.

A companheira da vítima ainda afirmou que o agressor andava armado. Indo até a  localidade informada, a mãe do agressor informou onde seu filho estava e que ele sofria de problemas mentais. O efetivo localizou o homem que estava alterado e teve que ser algemado, o homem confessou a agressão e que tinha uma arma e munições escondida embaixo do colchão. Fazendo a revista na residência, foram encontradas a um revólver calibre 38, 15 munições e um coldre do mesmo calibre.

Edjailson acompanhado por sua mãe foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Belo Jardim (PE) para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here