Na noite dessa quinta-feira (25) a Rocam prendeu um homem que estava agredindo a sua esposa e filha com um facão na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

Os policias da Rocam foi informado que no Sítio Cantinho um homem teria espancado a esposa. Quando o efetivo chegava próximo a localidade foi informado pelo parente das vítimas que Gaspar Rodrigues de Souza, de 48 anos, teria agredido e ameaçado a sua irmã e a sua mãe com uso de um facão e que o mesmo estaria a procura de uma arma.

O homem quando percebeu a aproxima das viaturas correu pra dentro do seu carro e pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra os policias, a PM teve que revidar a agressão, quando o agressor largou a arma e levantou as mãos em sinal de rendição.

Além da espingarda calibre 12, foram encontrados com o suspeito 10 cartuchos de mesmo calibre, sendo que um estava deflagrado dentro da arma.

A filha mostrou as marcas que o faco deixou em seu corpo e falou que o seu pai teria agredido a sua mãe da mesma forma.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Belo Jardim, onde ele foi autuado em flagrante. Só esse mês a 2ª CPM apreendeu oito armas de fogos no município.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here