A Polícia Militar prendeu três homens que teriam agredidos outros dois em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco na noite dessa terça-feira (18).

A GT juntamente com a ROCAM juntamente com o graduado de operações foram informados que duas pessoas teriam sido atendidos no Hospital de Belo Jardim (PE) com lesões corporal, os mesmos informaram que três homens em um carro tipo Fiat Uno, teriam derrubado os dois que trafegavam em uma moto, e em seguida efetuaram disparos de arma de fogo para o alto e para o chão respectivamente e em seguida passaram a agredir as vitimas com golpes de cassetete e de facão e que depois seguiram destino ignorado. As vítimas conhecerem os suspeitos e afirmaram que os mesmo trabalhavam fazendo segurança particular na zona rural de São Bento do Una e Belo Jardim.

Os policias da 2ª CPM realizam abordagem aos homens e foi encontraram com eles 1 revolver calibre 38, 9 munições do mesmo calibre, 2 espingardas tipo soca-soca, 1 espingarda calibre 20, 1 munição calibre 20, 1 faca, 1 punhal c/soco inglês e 1 facão.

Os homens foram apresentados na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Belo Jardim onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) em desfavor dos mesmos.

 

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here