Dos dias 31 de maio a 1 de junho, São Bento do Una estará na Copa do Nordeste de Fut7 com o Galorote FC. A competição acontece no Marrada Esporte Clube em Natal, no estado do Rio Grande do Norte.

A equipe São-Bentense garantiu vaga ao chegar à final do pernambucano mostrando a força do nosso fut7 e se consolidando como uma das principais equipes dessa categoria no estado de Pernambuco. O presidente do Galorote FC, Raul Braga falou dos desafios para essa competição: “Para nós os maiores desafios serão enfrentar equipes semiprofissionais numa competição tão longe de casa e os custos elevados, mas vamos forte para tentar mais uma conquista”.

Vale salientar que essa competição é classificatória para o Campeonato Brasileiro da modalidade. “Estamos focados e prontos para disputar qualquer competição no Brasil. Esperamos conseguir mais apoio, tendo em vista que estamos carregando o peso da bandeira São-Bentense conosco. Queremos e podemos ir mais longe”, garantiu Raul.

A Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, é o principal incentivador e apoiador do Galorote FC.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here