espoleite-ultimo-2016Naldinho Oliveira da TV SBUNA

Terminou na noite desse sábado (23) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, a 17ª edição da Expoleite, onde foi realizada a premiação dos vencedores do torneio leiteiro. Festival com duplas de violeiros repentistas e apresentação da banda Chicote de Couro, também marcaram o último dia.

O Parque de Exposições Eládio Porfirio de Macedo recebeu esse ano durante a expoleite, exposições de animais e produtos de empresas ligado ao agronegócio, além da 3ª edição da Farra da Raspa de Queijo e shows com artistas locais.

17ª EXPOLEITE - SÃO BENTO DO UNA - PE (3º DIA) (32)A última noite foi a vez da poesia nordestina, duplas de repentistas se apresentaram mostrando o melhor da cantoria. Dessa vez o poeta sãobentense José Avelino participou ao lado do Antonio Barbosa, recitando versos e prosas. A apresentação do Festival de Violeiros foi mais uma vez do poeta Raudênio Lima.

17ª EXPOLEITE - SÃO BENTO DO UNA - PE (3º DIA) (30)Os vencedores do torneio leiteiro foram premiados no encerramento do evento, participaram da premiação a prefeita Débora Almeida (PSB), a secretária de finanças e trabalho e ação social, Sueli Maciel, o vice-prefeito, Alexandre Batité, o secretário de Agricultura, Carinho e representantes do Proleite do município. Representantes de empresas parceiras também participaram da premiação.

17ª EXPOLEITE - SÃO BENTO DO UNA - PE (3º DIA) (8)Quem fechou o evento com chave de ouro foi a banda Chicote de Couro, que tocou muito forró e arrasta-pé.

As comemorações do 156 anos de emancipação política de São Bento do Una segue até o próximo domingo, 1º de maio. Confira a Programação completa!

Confira as imagens do último dia da expoleite! (fotos: Daniel Melo/ASCOMPMSBU)

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here