Na tarde desta quarta-feira (03) foi oficializado a saída dos então agora ex-secretários de Finanças, Fábio Cavalcante e de Desenvolvimento Rural Altemar Pontes, Teminha que são pré-candidato do grupo de Débora Almeida (PSB) e seu pai e ex-vice-prefeito Zé Almeida.

A prefeitura não divulgou os nomes das pessoas que irão substituir a dupla, mas que divulgará os nomes e empossará os mesmos nesta quinta-feira (04).

Fábio Cavalcante divulgou em nota sua saída, agradecendo a prefeita Débora pela confiança e enfim a toda equipe da prefeitura que direto e indiretamente lhe ajudou a seguir dentro da pasta, uma das mais difíceis do governo que já vinha enfrentando uma difícil crise e que se agravou com a pandemia do nono coronavírus. Fábio foi o pároco da matriz do Bom Jesus dos Pobres Aflitos, cargo hoje ocupado pelo Padre Wellington Vilar.

Teminha se destaca pelo desempenho dentro da secretaria de Desenvolvimento Rural, dito até por muitas pessoas, sendo o melhor secretário municipal no estado, trabalhando de domingo a domingo na zona rural da cidade, região a qual pegou grande apreço em sua trajetória a frente da pasta.

A data também coincide com o aniversário do líder do grupo Zé Almeida que comemora hoje 69 anos. O momento também foi lembrado por diversas pessoas da cidade e pelo deputado federal João Campos (PSB).

A oposição até então está sendo representada pelo pré-candidatos a prefeito Alexandre Batité (MDB), Paulo Afonso, Washington Cadete e Zé Maria (Mano). O Blog Jardim do Agreste está com uma enquete entre os principais pré-candidatos da cidade. Vote no link: http://jardimdoagreste.com.br/eenquete-se-as-eleicoes-fossem-hoje-em-quem-voce-votaria-para-prefeito-de-sao-bento-do-una-vote/

Com eleições com data ainda incerta, se esperar como será desenvolvida as eleições deste ano, que deverá conta com vários candidatos à prefeito e vereador em uma campanha que deverá ser virtual. Se estuda que a disputa seja adiada de outubro para novembro ou dezembro deste ano, mas ainda não se tem uma certeza, pós os números da Covid-19 vêm aumentando a cada dia que se passa.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here