A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na desta quarta-feira (09) a Operação de Intenção Tática denominada Rio Una com objetivo de combater a prática de homicídios em São Bento do Una (PE).

A operação foi coordenada pelo Delegado Bruno Gabriel, novo titular da 106ª Delegacia de São Bento do Una, supervisionada por a Gestora Luciana Almeida da Costa Pontes, vinculada à DINTER- I PC. O município já soma 15 homicídios e operação visa repressão contra esta prática. Ao todo participaram da ação 12 policiais civis, entre delegados, agente e escrivães da PC.

Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca da cidade.

Durante as diligências para localizar um dos alvos, foi também apreendido um espingarda calibre 12, resultando e mais uma arma de fogo retirada de circulação, além de ter sido apreendida uma pistola calibre .40 em posse de um dos alvos. O terceiro alvo encontrava-se em sua residência e segundo informes traficava na localidade.

Resultado da operação

Cumprimento do Mandado de Prisão Temporária de 3 (três) pessoas, tendo sido logrado êxito na prisão de dois indivíduos, sendo que diligências ainda continuam sendo
empreendidas visando localizar os demais alvos.

Apreensões

1 (uma) pistola Taurus modelo PT940 calibre .40 com 28 (vinte e oito) munições e um
carregador.
1 (uma) espingarda calibre 12
2 (duas) balanças de precisão
1 (uma) porção de maconha
1(uma) pedra dr crack contendo 10,19 gramas
2 (dois) celulares
R$ 243,35 (duzentos e quarenta e cinco reais)

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here