O sábado (03/08) da 22ª Corrida da Galinha em São Bento do Una (PE) será marcado pela volta do Galo Folia, que não voltará de trio e bloco, mas em uma Tardezinha animada por Pedrinho Pegação, Chicabana e Ranniery Gomes, a partir das 14h.

O evento acontecerá em uma estrutura montada ao lado do Açude Velho, no caminho que da acesso ao Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo, local da Corrida da Galinha.

O Galo Folia foi criado em 2008 pelo empresário Rafael Silva, que na época achou que a festa merecia ter mais um bloco na avenida, além dos que já tinham como Arrocha o Pinto e Galo Jegue. A inspiração veio do maior bloco de rua do mundo, o Galo da Madrugada.

Logo no primeiro ano o Galo Folia já trouxe a revelação baiana, o atual cantor de Parangolé, Toni Salles, que na época estava à frente da banda Ragatoni. Quem também esteve presente na primeira edição foi o cantor Netinho, que fez o público relembrar inesquecíveis sucessos dele. Pra completar a grade de atrações, quem esteve presente para animar os foliões foi à primeira banda a cantar forró elétrico em um trio elétrico, a Saia Rodada, bem conhecida do público da cidade  Nos anos à frente o bloco continuou trazendo a terra da galinha grandes sucessos baianos como Chicabana e Edcity, além da famosa banda Garota Safada.

Os ingressos do primeiro lote estão à venda ao preço de R$ 40,00 dividido em até 3X no cartão de crédito nos pontos de venda em São Bento do Una no Ponto dos Frios, GK Distribuidora e Drogaria Ideia Farma; em Belo Jardim (PE) T Moura Magazine; em Lajedo (PE) em Domus Bar / Vale Sports e no site Ticket Simples https://ticketsimples.com/ingressos/tardezinha-galo-folia

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here