Na tarde deste domingo (05) o município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, sediou o II Encontro de Bandas de Fanfaras, onde doze bandas se apresentaram em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

Participaram esse ano do eventos as bandas marciais Leão do Norte (Lajedo), Banda Show (Caruaru-PE), Gabriela Mistral (Garanhuns-PE), Tânia Gomes (Jurema-PE), Fanfarra de Lajedo, Antônio José Santana (Sítio Tamanduá), Cônego João Rodrigues, Zélia Moura (Lajedo-PE), Recicla Batuque (Jupi-PE), Jean Piaget (Lajedo-PE), Francisco Coelho (Canhotinho-PE) e Circuito Musical (São Bento do Una-PE).

Várias sucesso embalaram as apresentações das bandas, cada um com seu estilo e diferencial, por último a banda Francisco Coelho trouxe algo diferente de todas, misturou vocal com a orquestra marcial da banda, sem falar do brilhos de todas os participantes, destaque também para as bandas locais.

O evento contou com apoio da prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, sonorização de Manuilson e técnica de Gilberto, comercio local, Organização Pedro Tiago e Marceline Santana e Coordenação Livaneide Pessoa.

Os realizadores afirmam que o evento já faz parte do calendário da cidade e que todos os anos irão realizar o encontro na cidade, terra de artistas musicais como Gilbertto & Banda, Alceu Valença, Asas da América e a banda centenária Santa Cecília que representam a terra da Corrida da Galinha.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here