Na manhã desse domingo (07) houve dois jogos que definiram os classificados dos grupos A e B para segunda fase do Campeonato Sãobentense de Futsal realizando pela Prefeitura de São Bento do Una (PE), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

No primeiro jogo a Portuguesa enfrentou a forte equipe do Resgate que é a atual bicampeã da competição. A Lusa já vinha de derrota de goleada para o Liverpool e não teve outra, o Resgate confirmou o primeiro lugar do grupo dando a segunda goleada na Portuguesa por 7 a 1. O destaque do jogo foi o jogador Bartolomeu Nonato (Resgate) que ajudou sua equipe a vencer bonito marcando gols e passes decisivos.

Com os resultado o grupo A ficou definido, o Resgate ficou em primeiro e Liverpool em segundo.

Pra encerrar mais um dia de competições, dessa vez a Rua Nova City enfrentou a equipe do CAP Pimenta. O CAP entrou em quadra determinado, respeitando o adversário, mas sabendo que o mesmo já vinha de derrota em jogo difícil contra o Jurubeba. Então com melhor desempenho no jogo a equipe da Pimenta goleou a Rua Nova em 5 a 0. O destaque do jogo foi o experiente capitão Jobson Cavalcante (CAP Pimenta).

Com resultado o CAP se classificou em primeiro do Grupo B e ajudando a classificar a equipe da Jurubeba em segundo.

Quinta-feira (11) mais dois jogos vão definir os classificados dos grupos C e D, onde às 19h, o Galáticos FC enfrentará a Una e às 20h, o Barcelona joga contra o Casas Almy. As partidas aconteceram na Quadra Poliesportiva José Alfredo Cintra no Colégio Cônego João Rodrigues.

Confira a Tabela atualizada do Campeonato Sãobentense de Futsal 2019!

Tabela atualizada até 04 de abril de 2019

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here