Após a desincompatibilização dos agora ex-secretários municipais, Fábio Cavalcante e Atelmar Pontes (Teminha) das secretarias de Finanças e Desenvolvimento Rural, respectivamente, a Prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida nomeou mais dois profissionais já do quadro de colaboradores da atual gestão para ocuparem os cargos.

Na Secretaria Municipal de Finanças entra Márcia Roberta de Melo Galindo. Nascida no Sítio Armazém, Dra. Márcia é advogada formada pela Faculdade ASCES de Caruaru. Começou na Procuradoria Jurídica como voluntária em junho de 2015, depois se tornou estagiária na mesma pasta. Nos últimos dois anos estava como assessora jurídica do Município. Ela está cursando pós-graduação em Direito Público.

Já a pasta de Desenvolvimento Rural, popularmente conhecida como Secretária de Agricultura, será comandada por Daniel Alberto de Siqueira Campos Braga, que estava como secretário adjunto no mesmo setor. Daniel Braga nasceu em Belo Jardim, mas viveu praticamente a vida inteira em São Bento do Una. Fez ensino médio em Recife no Colégio GGE. Trabalhou por dois anos nas Baterias Moura em Belo Jardim. Ele começou no governo municipal como auxiliar administrativo e na metade de 2017 assumiu o cargo de secretário adjunto.

A prefeita Débora Almeida falou em suas redes sociais sobre a troca de secretários. “Fábio e Teminha desempenharam ao longo do tempo um excelente e primoroso trabalho voltado para o bem do povo. Mas chegou a hora de se colocarem à disposição para cumprirem uma outra missão para o bem de todo o nosso Município”. Ela também falou sobre os novos secretários. “Agradeço imensamente a disponibilidade dos dois em assumirem mais esta grande missão. Que Deus os abençoe e os ilumine no exercício desse ofício. Sejam muito bem-vindos”.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here