O vereador Diogo Professor (PSB), que é líder da oposição, cobrou do Ministério Saúde a prioridade de imunização de professores, através da vacina contra a Covid-19, tendo em vista a volta as aulas prevista para o dia 1º de março em São Bento do Una (PE).

De acordo com o parlamentar essa é um luta também da classe reforçada pela Sispum e o Sitentep, pois com a volta as aulas os profissionais ficariam exposto ao vírus.

Diogo ainda falou sobre um problema ocorrido no transporte escolar, os alunos do povoado Gama pediram carona para vim a escola na zona urbana, pois os ônibus não estavam circulando. De acordo com o parlamentar, depois da solicitação do estudantes a secretaria de Educação enviou os ônibus para as as localidades. O vereador ainda pediu que não houve demissão por conta do problema, mas que se contrata-se mais para que o transporte voltasse a funcionar assim como era na gestão da ex-prefeita Débora Almeida (PSB).

Diogo Professor ainda falou da volta do atendimento do Centro da Pessoa com Deficiência (CAIPD), que não estava com atendimento em janeiro, mas estava voltando agora em fevereiro, ele fez uma visita ao centro para saber mais sobre o serviço.

Confira o discurso completo na integra:

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here