Na última sexta-feira (06), o deputado estadual Diogo Moraes, vice-líder do Governo na Alepe, esteve ao lado do governador Paulo Câmara e toda sua base governista na 3ª rodada do seminário do Todos Por Pernambuco, realizada em Caruaru, no Agreste Central. O encontro é uma consulta popular onde se reúnem secretários de governo, deputados federais e estaduais para diálogo com a população. A última rodada acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro, contemplando as regiões da Zona da Mata e Agreste Setentrional do Estado.

Nesta etapa, deputado Diogo Moraes aproveitou para levar demandas para os municípios do Agreste onde atua, entre eles, São Bento do Una, São Joaquim do Monte, e Alagoinha. “Para São Bento do Uma, deixei registrado o pedido de implantação asfáltica no trecho que liga São Bento do Uma ao Distrito do Espírito Santo, bem como a recuperação total da PE-180. Também solicitei a melhoria e ampliação do abastecimento d’água pelas barragens de Pau Ferro e Bituri”, detalha o deputado.

Já para São Joaquim do Monte, o deputado solicitou o recapeamento da PE-112 que liga Camocim de São Félix a São Joaquim do Monte e ao Distrito de Formigueiro, além da conclusão da estrada que liga Batateira à Vila de Santana. “Não podia deixar de pedir também a ampliação da Adutora e Estação de Tratamento de Água para a cidade. Lembrei ainda do nosso pedido para ativação do Posto Policial da Vila de Santana. Para finalizar, agradeci ao Governador Paulo Câmara por atender um pleito nosso: a cessão do imóvel localizado na Rua José Cândido Silva, de propriedade do Governo de Pernambuco, cedido ao Ministério Público de Pernambuco”, destacou Diogo.

Pensando no município de Alagoinha, onde o deputado também atua, foi solicitada a Recuperação da PE-217 entre outras ações. “Preocupado com o abastecimento d’água das pessoas que vivem no Distrito de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também pleiteei a ligação da Adutora de Alagoinha para o distrito, levando, assim, mais dignidade para aqueles que moram na região”, defende Diogo Moraes.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here