Um adolescente de 15 anos morreu na noite de domingo (17), com suspeita maus-tratos. De acordo com a Polícia Civil, o garoto morreu de fome dentro de sua casa, na rua Matheus de Perugia, Jardim Vaz de Lima, zona sul de São Paulo. A mãe foi presa.


Ainda segundo a polícia, ele ficava trancado em um quarto escuro e, quando se agitava, a mãe o amarrava com cordas. A polícia disse que, pelo estado em que o corpo da vítima foi encontrado, havia muitos dias que ela estava sem comer.

Uma irmã do garoto, de quatro anos, também era vítima de maus-tratos e foi encaminhada para a casa de parentes. Em depoimento à polícia, na manhã desta segunda-feira (18), a mulher negou  as agressões aos filhos.

O caso está sendo investigado pelo 92° DP (Parque Santo Antônio), onde a mãe permanecia detida até as 8h40.  Segundo os policiais, ela deve ser transferida para uma carceragem feminina.



R7

Da redação TV SBUNA

Veja também

    None Found

Comente via Facebook

comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Felipe hoje , faz um ano que VC partiu de uma maneira cruel,provocado por sua propria mae aqual vc mais confiava , porque não tinha noção do perigo por ser uma criança ainda,mas quero ti dizer aonde vc estiver está com DEUS´e sempre as pessoas do mundo inteiro vão rezar por vc porque é uma criança especial para nós todos,que nossso senhor jesus cristo esteja sempre ao seu lado vc faz muita falta nesta terra um dia nós iremos nos encontrar, fica com DEUS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here