O deputado federal Calos Veras (PT/PE) esteve fazendo uma visita ao município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (25), onde se encontrou com diversas autoridades e lideranças do município.

O deputado foi até a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde conversos com os diretores da entidade, inclusive com o vereador e presidente, Júnior do Sindicato. A pauta foram os interesses da classe trabalhadora. Houve ainda um almoço no sítio Batalha, na residência de Edmilson e Ubevânia, acompanhados por Zé Anjo e o presidente do STR.

Veras conversou com à agente comunitária de saúde Márcia Pereira da Silva, no sítio Gameleira. A luta dos/as Acs e ACEs (agentes de combate de endemias) também é uma luta do parlamentar que na Câmara Federal, é relator do projeto de lei (PL 1.802/2019) que reconhece esses profissionais como da área da saúde. Aposentadoria especial e a vacinação contra a Covid-19 também foi debatido.

O encontro terminou na Sindicato do Servidores Públicos Municipais de São Bento do Una (SISPUM), onde aconteceu uma importante reunião com a presidente Ana Izabel, que também é diretora da CUT/PE e amiga do deputado.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here