As inscrições para o concurso público destinado à contratação de funcionários de nível médio e superior para os Correios foi prorrogada até a próxima sexta-feira (8). A informação é do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que participa na manhã desta quarta-feira (6) de audiência pública da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados.

Os dois concursos oferecem 9.190 vagas de nível médio e superior. A seleção já tem mais de 1,5 milhão de inscritos. O prazo estabelecido inicialmente para as inscrições terminou ontem (5). Segundo o ministro, o objetivo da prorrogação é evitar que candidatos que deixaram para se inscrever no fim do prazo fossem prejudicados por problemas como dificuldade de conexão à internet.


Paulo Bernardo destacou que o governo está trabalhando na modernização dos Correios, com a possibilidade de expandir as atividades da empresa para o exterior e a inclusão de novas atividades relacionadas com a infraestrutura do serviço postal e a melhoria da governança corporativa.

Agência Brasil 

Da redação TV SBUNA

Veja também

    None Found

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here