Aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) a posse dos conselheiros tutelares de São Bento do Una (PE) eleitos durante as eleições em outubro de 2019. Tomaram posse os conselheiros Sergival, Maria do Leite, Vânia da Una , Flávio e Rovervânia, os suplentes só estiveram presente Gracinha e Jacira, Galega, Virginia Braga e Katielly faltaram.

Participaram da cerimônia de posse a prefeita Débora Almeida (PSB) a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Ana Maria Almeida, o promotor de justiça Jorge Dantas, o secretários de Assistência Social Hildo Macedo, Cultura, Turismo e Esportes Dacio Filho, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Altemar Pontes e a Chefe de Gabinete Camila Macedo e os vereadores Diogo professor (PTC), Cicera da Rua Nova (PC do B), Bruno Braga (PDT) e João Medeiros (PTC). Além dos ex-conselheiros com Edson Toré e Maria Almeida.

Os conselheiros tutelares irão cumprir um mandato de quatro anos, entre os anos de 2020 e 2023, trabalhando assim para defender os direitos das crianças e adolescentes.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here