Nesse final de semana São Bento do Una (PE) será palco do Open de Voleibol com diversas equipes do vôlei de Pernambuco. A competição irá homenagear a empresária Valdenice Mendonça (Val Motos) e a atleta Moanna Galvão, falecidas no ano passado.

Participarão da disputa as equipes feminina e masculina do Náutico, Agrestina, São Bento do Una, Super Vôlei de Caruaru, Catende, Santa Cruz do Capibaribe e Angelim.

Os jogos acontecerão na quadra do Colégio Cônego João Rodrigues e terá a presença da arbitragem da Federação Pernambucana de Vôlei. As equipes campeãs no naipe masculino e feminino serão premiadas com medalhas e troféus.

As homenageadas eram apaixonadas pelo vôlei, de São Bento do Una tem Val, que todos os dias acordava cedo para treinar e praticar o esporte e claro sempre foi uma das maiores incentivadora do voleibol sãobentense, destaque no estado.Val também  era  apaixonada por motos e bicicletas.

De Alagoas, mas podemos dizer que meio pernambucana, a eterna Moanna que deixou saudade por onde passou pois era bom naquilo que tanto gostava de fazer. Ela terá sua nome lembrando por amigos que fez durante sua passagem pela terra.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here