O prefeito Alexandre Batité (MDB), o vice Paulo Renato (Cidadania) jutamente com o secretário de Infraestrutura André Valença estiveram reúnidos com o gerente regional da Compesa Marcelo Barreto para tratarem de assuntos relacionados a melhorias no processo de abastecimento de água de São Bento do Una (PE).

De acordo com assessoria, o próximo passo será realizar um levantamento de todas as ruas do município, a fim de identificar as necessidades específicas de cada localidade.

Lixo no aterro de Belo Jardim 

Na manhã da última terça-feira (12) aconteceu uma reunião para tratar de assuntos relacionados ao Aterro Sanitário da cidade de Belo Jardim (PE), que atende também alguns municípios vizinhos, inclusive São Bento do Una (PE).

O encontro contou com a presença dos prefeitos das duas cidades, Alexandre Batité e Gilvandor Estrela (DEM), onde discutiram a importância de buscar alternativas de acordo com as normas ambientais para ampliação do aterro, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida à população e respeito ao meio ambiente.

Ateriormente na sexta-feira (08) o local foi visitado pelos secretários de infraestrutura de São Bento, o ex-vereador, André Valença (MDB) e de Belo Jardim, engenheiro Augusto.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here