A TV SBUNA mostra para vocês os filmes que irão estréia nesse final de semana, destacando a série Pânico, que trará o 4º filme para as telonas.

Pânico 4 – Dez anos se passaram e Sidney Prescott (Neve Campbell) é agora uma reconhecida autora de livros de auto-ajuda. Na última viagem de divulgação de seu livro, Sidney volta a Woodsboro. Lá ela retoma contato com o xerife Dewey e Gale, agora casados. O problema é que a volta da moça traz novamente Ghostface (voz original de Roger L. Jackson).
Eu Sou o Número 4 – Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra.
Cada um dos nove alienígenas tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, disfarça-se de estudante colegial. Na escola, conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.
Bebês – Todo mundo ama bebês. O documentário segue quatro bebês do mundo, desde o nascimento até o primeiro ano de vida. O começo da vida das crianças é capturado, em seus países e culturas de origem – Mongólia, Namibia, Estados Unidos (São Francisco) e Japão (Tóquio) -, a jornada da vida que é única e ao mesmo tempo universal.

Amor? – Qual o limite entre o amor e a violência? Ambos estão tão distantes como se pensa? O filme toma emprestado histórias reais, nas quais as duas fronteiras se confundem para apresentá-las interpretadas por atores conhecidos. Relatos de quando a violência venceu o amor, mesmo que o casal não tenha percebido.

Homens e Deuses – Um grupo de frades franceses convive em perfeita harmonia com a população muçulmana até esta relação ser interferida por fundamentalistas, que massacram trabalhadores e espalham o medo

Da redação da TV SBUNA

Veja também

    None Found

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here