No último domingo (14) a Polícia Militar recuperou um dois celulares, após um assalto na PE-180, próximo ao povoado de Queimada Grande na zona rural de São Bento do Una (PE).

O GATI dava continuidade a Operação Kairós, em abordagem pela PE-180, onde próximo ao povoado Queimada Grande de deparou com uma Van Ducato parada fechando trecho, pois bandidos tinha acabado de assaltar os ocupantes do veículo. Dois bandidos participaram da ação, a política tentou capturar os homens, um dos deles atiram contra o efetivo, infelizmente os policias não conseguiram alcançar os assaltantes.

A Polícia encontrou uma bolsa com dois celulares que teriam sido tomado das vítimas. O objetos e as pessoas foram apresentada na Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Operação Kairós recupera celular e Moto em São Caetano

A Operação Kairós, realizou rondas e abordagens, o Oficial de Coordenação recebeu informações que indivíduos haviam praticado um assalto em Tapiraim (zona rural de São Caetano-PE), sendo mantido contato com umas das vítimas foi possível rastrear o celular que havia sido roubado, o qual a localização indicava o sítio Vargem da Cobra, também zona rural do município, chegando ao local o efetivo obteve êxito na recuperação do referido celular e também de uma motocicleta, não conseguindo localizar os assaltantes.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here