(Foto: Reprodução/TV Globo)
Do G1 – Pernambuco
Duas pessoas morreram queimadas e uma ficou gravemente ferida em um acidente na BR-423, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (22). A colisão envolveu um caminhão, uma caminhonete e um carro passeio – dois dos veículos pegaram fogo. Morreram o motorista do carro, que ainda não foi identificado, e a passageira da caminhonete, uma mulher de 44 anos. O motorista da caminhonete, um homem de 49 anos, teve 90% do corpo queimado e foi levado para o Hospital da Restauração, no Recife.
Dois outros ocupantes da caminhonete – um garoto de 16 anos filho do motorista e outro de 12, filho da mulher que morreu – foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. No fim do dia, o jovem de 12 anos teve alta.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro de passeio, que ia sentido Cachoeirinha – Lajedo, teria tentado ultrapassar a caminhonete. O caminhão que vinha no sentido contrário acabou se chocando com a lateral do carro de passeio e imprensando a caminhonete. Com o choque, o carro de passeio e a caminhonete pegaram fogo.

Veja também

    None Found

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here