A representante da equipe da Una, Carol Alves, foi eleita a Musa do Campeonato Sãobentense de Futsal, promovida pela prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura Turismo e Esportes em parceria com a TV SBUNA.

Carol obteve 42,1% do votos, um total de votos 25.524 votos através da enquete do site, em segundo lugar ficou a candidata do Villa´s com 32,3% (19.601 votos) e em terceiro lugar ficou a representante de Cururu FC com 14,1% (8.537 votos). Foram totalizados 60.609 votos em todo o período da enquete, que foi de 21 de março a 02 de abril de 2019.

A campeã da Musa do Campeonato Sãobentense de Futsal irá ganhar um troféu personalizado, faixa, um prêmio em dinheiro de R$ 100 e mais uma viagem para Aracaju – SE que acontece já neste próximo final de semana pela Campos Tur. A premiação acontecerá na final do campeonato, marcado para o dia 29/04.

Parabéns a todas as candidatas que concorreram neste concurso, na próxima competição a prefeitura fará um novo concurso para eleger uma nova musa.

Confira o resultado final do Concurso Musa do Campeonato Sãobentense de Futsal 2019!

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here