A representante da equipe da Una, Carol Alves, foi eleita a Musa do Campeonato Sãobentense de Futsal, promovida pela prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura Turismo e Esportes em parceria com a TV SBUNA.

Carol obteve 42,1% do votos, um total de votos 25.524 votos através da enquete do site, em segundo lugar ficou a candidata do Villa´s com 32,3% (19.601 votos) e em terceiro lugar ficou a representante de Cururu FC com 14,1% (8.537 votos). Foram totalizados 60.609 votos em todo o período da enquete, que foi de 21 de março a 02 de abril de 2019.

A campeã da Musa do Campeonato Sãobentense de Futsal irá ganhar um troféu personalizado, faixa, um prêmio em dinheiro de R$ 100 e mais uma viagem para Aracaju – SE que acontece já neste próximo final de semana pela Campos Tur. A premiação acontecerá na final do campeonato, marcado para o dia 29/04.

Parabéns a todas as candidatas que concorreram neste concurso, na próxima competição a prefeitura fará um novo concurso para eleger uma nova musa.

Confira o resultado final do Concurso Musa do Campeonato Sãobentense de Futsal 2019!

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here