O cantor Brunno Diferente anunciou através das redes sociais que estará dando um tempo em seu projeto musical, porque de acordo com o músico, boa parte dos seus equipamentos foram perdidos. Na madrugada do último domingo (30) sua equipe voltava de um show da Vila do Espirito Santo, distrito de São Bento do Una (PE), e no caminho acabou perdendo todo o equipamento de iluminação e outras peças utilizada nos shows.

O prejuízo é estimado em mais de R$ 7 mil reais, de acordo com o músico, os pinos da tampa do rebolque que transportava todo os equipamentos não estava no lugar e com isso tudo acabou caindo no percurso, o motorista até voltou pelo caminho, mas não conseguiu recuperar quase nada. Não se saber se foi apenas discutido, ou alguém com má intensão tenha deixado a tampa aberta. Entre o material perdido estão 6 par led’s, 2 kits de microfones, 1 mesa de iluminação, 1 Notebook, cabos, entre outros.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro das peças perdidas deve entrar em contato através do telefone (81) 9 8959-8791 (whatsApp). Ajude Bruninho Diferente a continuar com seu trabalho, fruto de muito esforço e talento.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here