Aconteceu neste domingo (06) em São Bento Una (PE), mais quatro jogos valendo pela primeira fase do Campeonato Sãobentense de Futebol no estádio Laurindo Lins (Campo do ASA), promovido de Liga Desportiva de São Bento do Una (LDSBU) com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e EsporteS. O Gama venceu os Meninos da Vila por 2 a 1, o Náutico o Arsenal por 1 a 0, o Vasco do Cantinho do DNA por 2 a 0 e o Sport de Queimada Grande goleou o Santa Cruz da Pimenta por 8 a 0.

De manhã houve o duelo entre o Gama e Os Meninos da Vila em um jogo polêmico com algumas expulsões, mas o Gama levou a melhor com o placar de 2 a 1.

No segundo jogo o Náutico de Natal enfrentou o Arsenal em um jogo de grande disputa de bola, mas o Tibu apresentou melhor desempenho finalizando mais, porém conseguindo fazer apenas um gol. Final Náutico 1 x 0 Arsenal.

A tarde aconteceu mais dois jogos, no primeiro o Vasco do Cantinho enfrento o DNA FC. Embora o DNA tenha sido mais ofensivo, no entanto o Vasco utilizou mais seus destaques para aproveitar as oportunidades no jogo e assim então conquistou a vitória por 1 a 0. O Vasco é o primeiro time a se classificar para a segunda fase.

Para finalizar o segundo dia do campeonato, houve o jogo entre o Santa Cruz da Pimenta e o Sport de Queimada Grande. O Santa mais uma vez não apresentou um bom desempenho de dessa vez não conseguiu atacar, por outro lado o Sport desempenho um bom papel, construindo uma goleada de 8 a 0, com isso o Santa Cruz já está fora da próxima fase.

Domingo (13) haverá mais quatro jogos que poderão já decidir mais alguns vagas da segunda fase do Campeonato Sãobentense. Confira os jogos a seguir:

08h – Guarani E. Clube X Guarani Morro
10h – São Caetano FC X Meu Pé Bitcoin
13h30 – Meninos da Vila X Armazém City
15h30 – Arsenal FC X São Paulo

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here