Na noite dessa segunda-feira (09) teve início a Campanha Amigos Solidários de São Bento do Una, que tem como objetivo fazer a arrecadação de alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes são-bentense.

Devido à Pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), muitas famílias de São Bento do Una estão passando por dificuldades, assim, um grupo de amigos se reuniu e decidiu sair pelas ruas da cidade pedindo a ajuda daqueles que podem fazer doação aos mais necessitados.

A campanha teve início ontem pelas ruas do loteamento Menino Jesus de Praga (Rua da Caixa de Baixo) e vai até o próximo domingo (13), passando por diversas ruas do município e pedindo a colaboração do povo desta amada cidade.

Ao todo, serão visitados sete bairros e as ruas do centro da cidade, conforme programação feita pelos voluntários.

Segundo os membros do grupo: “Vivemos momentos difíceis diante da pandemia de Coronavirus (COVID-19). Diante disso, mais do que nunca é necessário que todos nós estejamos unidos para ajudar o próximo”

Confira a programação:

Na terça-feira, dia 09 de junho, Loteamento João Paulo II (Rua da Caixa de Baixo);

Na quarta-feira, dia 10 de junho, Loteamentos Santa Cruz e Sete Irmãos;

Na quinta-feira, dia 11 de junho, Loteamentos Lêucio Mota (Gildo Valença), Almas Benditas e Vila Adelma;

No domingo, dia 13 de junho, ruas do centro.

Observação: No dia da arrecadação, estaremos passando com um carro de som e voluntários (com máscaras para evitar a proliferação da Covid-19) nas ruas.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here