Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na noite desse sábado (14) aconteceu uma sessão solene de entrega do Título de Cidadão Sãobentense ao Capitão da Polícia Militar de Pernambuco, Leone Andrade Sena. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco e contou com a presença de vereadores, de diversas personalidades da sociedade sãobentense e dos familiares do capitão.

Era um dia de muitas comemorações, pois além de marca o dia da entrega do título, era aniversário do capitão Leone, que demostrou muita satisfação e alegria pelo momento. A sessão foi aberta pelo presidente da câmara, Bruno Braga (PROS) que formou a mesa com os vereadores André Valença (PSD), Severino Badé (Solidariedade), Neide do Hospital (PRB), Léo da Ação Social (PROS), Teminha (PR), Nilton da Rádio (PT), Cícera da Rua Nova (PC do B) Edilson Pacheco (sem partido) e Avanildo Cavalcante (PSB) o autor do projeto de lei. Também estiveram presentes, o empresário Sivuca, o procurador e advogado, Welington Cadete, o advogado Diogo Moraes e a secretária de administração da prefeitura, Camila Macedo.

Quando a lei foi votada na câmara, teve aprovação unanime, para o vereador Avanildo o que faz do capitão ser um cidadão honorário é sua dedicação e seu desempenho durante vários anos, onde São Bento do Una se tornou uma das cidades mais promissoras do interior.

O capitão Leone falou da alegria e satisfação e receber o mérito de cidadão sãobentense no dia do seu aniversário, relembrando a sua trajetória na modificação, organização e combate a criminalidade no município.

Confira o discurso emocionante e revelador do Capitão Leone!

 

Veja também

Comente via Facebook

comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Homem integro, de honestidade e caráter ímpares. Uma pessoa do bem de verdade, que veio ao mundo pra fazer a diferença como pessoa e como profissional e em vários aspectos, em São Bento do Una não poderia ser diferente. Parabéns Capitão Leone. Parabéns principalmente para o povo sãobentense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here