Na manhã dessa quarta-feira (08) foi realizada uma missa na Basílica de Nossa Senhora Aparecida (SP), onde o bispo de Garanhuns (PE), Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa e os padres e diáconos receberam a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida que irá percorrer as 35 paróquias.

A missa foi presidida pelo bispo Dom Paulo e concelebrada por todos os padres da diocese, a imagem foi entregue pelo o padre Rodrigo Arnoso e o Reitor da Basílica Nacional, padre João Batista.


Na homilia, dom Paulo falou sobre o rosto bondoso de Deus, que nos ama e nos coloca limites para que não nos percamos no pecado e, ao final, disse que Maria Santíssima é modelo para todos os cristãos pois ela ouviu e viveu na obediência a Palavra do Senhor.

Todo o clero está em retiro desde a última segunda-feira (06) e tudo já está preparado para que em comemoração aos 300 anos da aparição, a diocese recebesse a imagem peregrina que vai percorrer todas as paróquias da diocese.

Toda o clero está programado para volta para o Agreste de Pernambuco no próximo sábado (11), quando também já será iniciada a peregrinação marina por toda a diocese de Garanhuns, dentro da preparação para o Centenário em 2018.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here