Naldinho Oliveira

Da TV SBUNA
Na última quinta-feira (25) o bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães anunciou que o ex-prefeito de São Bento do Una (PE), voltará a exercer a função de sacerdote. O anunciou aconteceu durante um encontro político-social na cidade de Saloá, no Agreste, de acordo com a Rádio Papacaça.
Padre Aldo Mariano foi o 15ª pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos e prefeito por oito anos ao lado do empresário Zé Almeida, hoje a cidade e governada pela filha do empresário, Débora Almeida.
Atualmente, padre Aldo está na Diocese de Joinville-SC, para onde foi desde que entregou a prefeitura de São Bento do Una, no final do ano passado ele já havia se desfilado do PMDB, partido por qual disputou e venceu as eleições que concorreu para prefeito. Deixando a dúvida no ar, se realmente deixaria a política e voltaria para a igreja.
Na Diocese de Joinville, o padre está sendo acompanhado pelo bispo Bispo Dom Irineu Roque Schere, após três anos ele poderá assumir umas das paróquias da Diocese de Garanhuns, da qual faz parte as paróquias de São Bento do Una.

Veja também

    None Found

Comente via Facebook

comentários

9 COMENTÁRIOS

  1. Essa cara não tem a menor condição de voltar para ser padre, pois ele devia ter conciência do que fez em 8 anos, quem vai se confessar com um cara desse é um abuso , uma coisa dessa nós não podemos julgar mais Deus sabe e conhece cada um de nós.

  2. O papa Francisco tem que dar um jeito nessa sua igreja tão desviada no curso da História, principalmente a história recente que não nada tem de proveitoso. O povo tem que entender que a Igreja é dos homens e não de Deus que não está nem aí. Se estivesse, não haveria guerra, fome, luta pelo poder, seca, terremotos, miséria, assassinatos frios e covardes.

  3. eu acho que muita gente fala mal dele mas bem que queria ele novamente como prefeito de nossa cidade pois todo politico rouba e os que não conseguiram entrar para roubar é que falam. e concordo com esse anônimo ai em partes pois é ;DEUS conhece cada um de nós só ele então ninguem pode julgar o outro !!!!!!

  4. Eu não acho essa atitude uma pouca vergonha, quer dizer que nenhum padre peca? Tá certo, conta outra! Pe.Aldo sempre foi uma pessoa humilde, e que se satisfazia ajudandando o próximo. Vocês deveriam pensar mais antes de falar, e não ficar julgando!
    Pouca vergonha é vocês ficarem julgando as pessoas sem provas!

  5. Deus é quem pode julgar, nós somos pedadores do mesmo jeito
    do pe aldo, e etc

    ele e todos nós: Deus sempre perdoa e acolhe um filho seu !

    ass: um jovem de são bento

  6. Professor Universitário, Deus escreve certo em linhas tortas, eu escrevi errado na linha certa eu não lembro se estudei com o professor ???.

  7. A igreja somos nós, o papa não tem culpa dos erros dos outros,nem Jesus agradou, agora quanto mais seres humanos o que está errado é muita modernidade dos padres, não que eles não possam viver mais tem certos lugares que deveriam evitar e beber também não concordo pois quando qualquer pessoa bebe já fica diferente.

  8. ACHO QUE POR MAIS VOCAÇÃO QUE ELE TENHA, BOA PESSOA QUE SEJA, NÃO ACHO QUE VOLTAR PARA IGREJA SEJA O CORRETO. MAS SE O BISPO E ELE MESMO ACHAM CERTO, QUEM SOMOS NÓS “POBRES MORTAIS” PARA JULGAR?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here