Na noite desta segunda-feira (15) a Polícia Militar prendeu um jovem que havia realizado um assalto no centro de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A Central de Operações recebeu a informação que o ROMU solicitou apoio da GT 15212 para capturar um meliante que havia praticado um roubo a mão armada no centro. Após algumas buscas o efetivo conseguiu capturar J.D.S., de 18 anos, com qual estava com um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima.

De acordo com informações de populares, o mesmo é autor de um latrocínio, roubo seguido de morte, e que é conhecido na região por a práticas de diversos crimes.

A PM encaminhou os envolvidos e objetos apreendidos até a Delegacia da Polícia Civil de Plantão de Belo Jardim (PE), onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) em desfavor do acusado.

A Polícia já vem incansavelmente trabalhando para conter a onda de assaltos que está aterrorizando os moradores da cidade. No caso da noite de ontem, o acusado já é conhecido da PM, pois quando era menor já tinha sido preso por diversas vezes por ter realizado vários crimes, porém era beneficiado pela idade.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here