Na manha deste domingo (05)  aconteceu o 1º Circuito do Bom Jesus com a participação de centenas de atletas de São Bento do Una (PE). Seja de bicicleta, correndo ou andando o que valeu foi participar desse evento que promete ser mais uma tradição da Festa do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos que está em sua 182ª edição.

O dia dos filhos ausentes começou logo cedo em São Bento do Una (PE), fieis e agora atletas do Bom Jesus se concentraram na Matriz para sair de bicicleta e a pé pelas principais ruas, primeiro houve benção do Padre Wellington Vilar para só assim inciar o percurso de 5 KM. Na chegada houve lanche e sorteio de brindes.

Pois é, se esperava que alvorada é a única atração que acorda São Bento na Festa de Reis, agora com saúde e disposição tem o Circuito do Bom Jesus. Quem não foi esse ano terá que espera pra o próximo e com certeza terá mais atletas até de outros lugares.

E agora a noite haverá às 18h30 novena do Bom Jesus e às 19h30 Missa dos Filhos Ausente na matriz e logo após terá apresentação da Banda Santa Cecília encerrando as atrações desta edição na vila do Bom Jesus. Já no palco principal acontecerá a primeira noite de shows. Às 21h30 Brunno Diferente e às 00h Forrozão das Antigas. Os shows vão até às 02h.

No Una Hall terá o tradicional Baile do dia 05, o Baile dos Filhos Ausentes, com Gilbertto & Banda e Super Oara, logo após poderá ter alvorada que ainda não teve saída confirmada.

Nesta segunda-feira (06) será o grande dia, com procissão às 16h saindo da Matriz do Bom Jesus percorrendo as principais ruas e às 17h30 missa de encerramento na Praça Cônego João Rodrigues com transmissão ao vivo pela TV SBUNA, São Bento FM em parceria com TV Diário e blog Jardim do Agreste.

E no palco principal da praça de Eventos haverá shows com Thales Lessa e Mano Walter.

Quem ainda tiver um gás na pernas poderá curtir Limão com Mel e Noda de Caju no Espaço Garagem, os shows começa logos após as atrações do centro terminar. Vendas de ingressos no Ponto dos Frios e na bilheteria na hora da festa.

E na terça-feira (07) as atenções estarão voltadas para o tradicional Baile da Ressaca que acontecerá no União Sport Clube com a apresentação de Walkyria Santos, ex-cantora da banda Magníficos, Edson Lima & Gatinha Manhosa e Kelvyn Cantor.  Ingressos à venda na GK Distribuidora, AA Utilidades com Tassio e bar O Bodegueiro, FRONT R$ 35,00 e VIP R$ 25,00. Assim que terminar o baile haverá alvorada.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here