Nesta terça-feira (12), o presidente da Câmara Municipal de São Bento do Una (PE) vereador André Valença (PSD), prestigiou a solenidade de posse do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), reeleito para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na ocasião, o parlamentar foi recebido por membros da nova mesa diretora, entre eles, o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), e o primeiro-secretário, deputado Clodoaldo Magalhães (PSB).

Ao tomar posse, Diogo Moraes proferiu algumas palavras. Inicialmente, agradeceu à Deus por estar novamente em Pernambuco, após alguns dias cuidando de problemas de saúde em São Paulo. Diogo aproveitou também aos mais de 50 mil eleitores que o fizeram retornar à Casa Legislativa para exercer mais um mandato de deputado estadual.

Em um trecho de seu discurso de posse, Diogo declarou que está disposto para trabalhar pelo Agreste pernambucano, região que representa ao longo dos últimos oito anos. “Os desafios são muitos, mas com absoluta fé em Deus e muito trabalho conseguiremos desempenhar o papel confiado a mim pelos mais de 50 mil pernambucanos”, declarou Diogo.

Presente na cerimônia, o vereador André Valença fez questão de cumprimentar o deputado e reafirmar o seu apoio. “Diogo Moraes é um amigo irmão. Teve o apoio da população de São Bento do Una nesta última eleição com uma expressiva votação por meio do apoio dos vereadores Luciano de Deda, a vereadora Neide do Hospital, Ecinho do Queijo e meu também. Diogo representa muito trabalho e muita dedicação destinando emendas para o nosso município, como ambulâncias para a Vila do Espírito Santo e Povoado da Pimenta, além de emendas para infraestrutura do município. Nada mais justo do que vir prestigiar ele aqui neste dia tão importante”, afirmou André.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here