O deputado Aglailson Victor parabenizou, durante a reunião plenária desta terça-feira (13), a prefeita Débora Almeida e toda equipe da Prefeitura Municipal pela realização da 22ª edição da Corrida da Galinha em São Bento do Una, entre os dias 2 e 4 de agosto. Além da tradicional disputa, o município promoveu no período a 4ª Feira de Avicultura do Nordeste, reunindo 70 avicultores de várias partes do Brasil para fazer negócios que renderam cerca de R$65 milhões durante a feira.

“Os vários criadores visitantes ficaram impressionados que, mesmo ficando numa área seca e longe de fonte de grãos, São Bento do Una é o terceiro maior produtor de ovos do País. Eventos como a feira e a Corrida da Galinha não pertencem mais só à cidade, mas a todo o Brasil”, salientou o parlamentar. De acordo com ele, 35 mil pessoas participaram da Feira de Avicultura e mais de 15 mil assistiram à Corrida da Galinha.

O parlamentar que também é autor do Projeto de Resolução nº54/2019 que oficializou a cidade de São Bento do Una como a Capital do Ovo em Pernambuco.

Confira o discurso na integra!

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here