Os polícias da 2ª CPM apreenderam na noite desta sexta-feira (07) dois adolescentes que teria realizado uma tentativa de assalto no centro de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

O efetivo dava continuidade a Operação Esforço Concentrado quando foram informado que moradores teriam detido dois adolescentes armados. Os menores infratores um de 15 e outro de 17 anos estavam com um revolver, quando tentaram assaltar um homem que conduzia um carro pela Rua Valdemar Cordeiro de Moraes, os adolescente ordenaram que o motorista desce-se do carro, quando um deles tentou efetuar dois disparos contra a vítima, porém as munições pinaram. A vítima conseguiu imobilizar um deles, enquanto o outro acabou fugindo, no entanto foi detido pela população.

Foram encontrados com os adolescentes um revolver calibre 22, duas munições do mesmo calibre e um celular Samsung. Todos envolvidos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de plantão em Belo Jardim (PE) para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here