Na manhã desta quinta-feira (02) a Polícia Civil apreendeu um adolescente que teria matado outro a golpes de arma branca na madrugada da última quarta-feira (01), após uma briga em festa no município São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A polícia estava em investigações quando chegou ao adolescente de 17 anos que confessou à polícia que na companhia de outros amigos, todos residente no Santo Afonso II, matou José Allan Alves da Silva, de 16 anos e que por motivo alheiro (adverso), acabou não conseguindo matar a outra vítima de 14 anos que está internado no Hospital da Restauração em Recife (PE).

O menor infrator, autor do crime, tem diversas passagens pelo sistema sócio educativo, onde responde pela prática de roubos, estrupo e outros crimes.

No início da tarde foi protocolada a representação pela sua internação, a qual foi deferida pelo Juízo da comarca do município. Após os procedimentos de praxe, o menor infrator foi encaminhado para a FUNASE-Garanhuns, onde permanecerá à disposição da justiça.

A polícia continua em investigações com relação aos demais envolvidos na infração penal.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here