Desde o início do seu governo, a prefeita Débora Almeida (PSB) vem enfrentando uma grande seca que castiga o município de São Bento do Una (PE), mas as ações vem amenizando o sofrimento da população que sofre com a falta d’água.

Com a ajuda do ex-vice-prefeito Zé Almeida e do Exército Brasileiro, a Prefeitura Municipal vem levando água para o povo da zona rural, como também para alguns bairros urbanos carentes como o Odete Costa, Rua da Pedra e Santo Afonso 2.

Já são 120 pontos de abastecimentos de água na zona rural cadastrados no Exército e recebendo água. Está sendo agilizado o cadastro de mais algumas cisternas comunitárias.

A Vila do Espírito Santo recebe toda semana duas carretas de água e o Povoado da Pimenta recebe uma carreta de água toda semana. Esta água é doada pelo empresário Zé Almeida e distribuída à toda a população.

No Espírito Santo a água é colocada em duas cisternas, nas residências do amigo Joel e do Vereador Pachequinho (PSDB), onde as torneiras ficam à disposição de todos para a captação da água.

A prefeitura também continua fazendo a limpeza dos barreiros e açudes comunitários.

Débora compartilhou nas redes sociais vários vídeos na Vila do Espirito Santo gravado na manhã desse domingo (03). E possivel vê uma fila de carroças de burros que vai buscar a água que é distribuída gratuitamente.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here