No próximo domingo (08) terá mais emoções no Estádio Laurindo Lins de São Bento do Una (PE) com os jogos finais da primeira fase e os primeiros da segunda do Campeonato Sãobentense 2018 realizado pela prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e a Liga Desportiva Sãobentense.

De manhã, às 8h, a Chapecoense (Espírito Santo) disputará com o Manchester City a última vaga do grupo E, o São Caetano é o primeiro do grupo, mas como tem apenas dois pontos ainda deve esperar a disputa das demais equipes, se houver um empate o jogo poderá ir aos pênaltis. Já às 10h, quem entrará em campo o Sport (Calunga) e o Botafogo pela segunda vaga do grupo F na próxima fase, já que o União F.F. já garantiu sua vaga.

A tarde dará início a segunda fase do campeonato, às 14 horas, o Joinville (Minador) enfrentará a forte equipe do Gama, e às 16h, o Náutico de Natal pegará o CAP Pimenta, quem vencer garante vaga direta na terceira fase.

Será um domingo de muitas emoções e claro valerá a presença do torcedor no Campo do Asa que deve ir participar do grande espetáculo de futebol local.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here