Feira de Avicultura de São Bento do Una - PE - 19ª Corrida da GalinhaNaldinho Oliveira da TV SBUNA

De 05 a 06 de agosto São Bento do Una realizará a 1ª Feira de Avicultura do Nordeste, sendo um dos maiores produtores do país, a cidade promete movimentar a economia do setor com palestras, debates e exposições.

A Corrida da Galinha poderá voltar a ter trios futuramente sim, mas precisará de tempo para que o local. atual passe por adaptações, além de ser um evento artístico a festa que já é um dos pontos econômicos do município, poderá ser um dos principais do nordeste e consequentemente do Brasil. A primeira feira de avicultura é uma das principais vias, pois outros avicultores poderão compartilhar e quem sabe até poderão ter São Bento do Una como referência para aqui produzir e contribuir com o crescimento local.

FEIRA DO OVO - DÉBORA E ZÉA prefeita Débora Almeida esteve presente na 53ª Festa do Ovo em Bastos/SP, onde conheceu o maior produtor do Brasil. De lá através das redes sociais Débora anunciou a novidade, a Granja Almeida, empresa do seu pai e ex-vice-prefeito Zé Almeida produzirá ovos em pó e liquido, a indústria gerará mais de 200 empregos no município.

Na próxima semana São Bento do Una poderá já conhecer a programação das competições do galinhódromo e dos shows artísticos da Corrida da Galinha desse ano, o evento que costuma atrair mais de 30 mil pessoas por dia, poderá mais uma vez marca o ano. A mudança gerou uma reação, mas a prefeitura da cidade não quer que a tradicional festa acabe por fatores que vem afetando todos os outros eventos no estado, como o aumento da violência e a diminuição de efetivo policial, além da crise econômica e política.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here