No último domingo (08) aconteceu o “Pedal da Saudade” para lembrar a memória de Valdenice Mendonça, falecida no ano passado, aos 56 anos. O evento também foi um gesto beneficente, pois as 100 camisas foram trocadas e transformados em produtos e alimentos para os idosos carentes de São Bento do Una (PE).

A saída aconteceu em frente a loja Valmotos com destino a Vila do Espírito Santo e na volta houve a entrega dos donativos para os idosos do Lar São Vicente de Paula, no Bairro Novo.

Entre os ciclistas estavam os filhos de Val, Breno e Kamyla Mendonça, que seguem juntos ao seu pai Francisco José de Mendonça, tocando os projetos e sonhos de Valdenice. Mesmo sem o sorriso e a alegria de Val, a família tenta seguir seu exemplo de viver bem e ser feliz, assim como ela disse em sua última mensagem.

Um ano após a morte daquela que foi uma grande incentivadora dos esportes, houve aumento no número de ciclistas na cidade, a loja de Valmotos hoje não é só referência em peças de motos, mas também em venda de bicicletas e peças do mesmo seguimento. Hoje já é comum vê ciclistas pelas ruas da cidade.

Fotos: Júnior e Nayara Fotografia e Filmes

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here